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Trocas e devoluções

  Todas as mercadorias são revisadas com o objetivo de manter nosso cliente 100% satisfeito com sua compra. Ainda assim, para garantir a transparência em nossa relação, nossa política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

  Caso você receba a mercadoria divergente do pedido ou deseja realizar uma troca, deve nos informar exclusivamente através do nosso canal de atendimento no site ( https://www.clafa.com/Atendimento ).
ATENÇÃO: Não será realizado a troca de sutiãs adesivos e produtos de sex shop!

  A Clafa Moda Íntima reserva-se no direito de não cancelar a compra ou trocar qualquer produto que apresente indícios de uso. Para tanto, o produto deve seguir os itens abaixo:
- ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).
- RETORNO DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

Embalagem violada ou avaria de transporte
No momento da entrega do pedido deve-se verificar embalagem, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse a entrega e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

Troca
Para troca de produto você deve realizar contato conosco exclusivamente através do nosso canal de atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias da data de recebimento do produto, com o Título Solicitação de Troca. Na mensagem devem constar as seguintes informações: Número do Pedido, nome completo do cliente que efetuou a compra, CPF, produto que deseja trocar, cor e tamanho, motivo da troca e produto que deseja receber, cor e tamanho. Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido, excluindo-se o valor do frete. Somente realizaremos a troca de itens que estejam discriminados no corpo do e-mail de solicitação de troca. O produto a ser trocado deve seguir os tópicos ESTADO DO PRODUTO e REMESSA DO PRODUTO.

Defeitos de fabricação
- Produto sem uso: O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto com defeito de fabricação é de até sete dias corridos, a contar da data de entrega. O contato deverá ser realizado através do nosso canal de atendimento ao cliente, explicando detalhadamente qual o problema constatado. O produto deve seguir os tópicos ESTADO DO PRODUTO e REMESSA DO PRODUTO.
- Produtos Usados: Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela Clafa Moda Íntima têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e importadores. Os prazos divergem de produto para produto. Recomendamos o contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante ou importador. O número de telefone ou e-mail do fabricante é informação disponibilizada normalmente no site do fabricante ou etiqueta do produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, tenha em mãos o número de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois prestamos tal assistência somente para produtos adquiridos em nossa loja.

Recebimento de produto diverso ao da compra
Caso o cliente receba produto diverso do adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato com a empresa imediatamente relatando o ocorrido. Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção. O produto deve seguir os tópicos ESTADO DO PRODUTO e REMESSA DO PRODUTO.

Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, caso fique descontente com a mercadoria realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário entrar contato com nosso canal de atendimento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto, nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido e deve seguir os tópicos ESTADO DO PRODUTO e REMESSA DO PRODUTO.

Procedimentos para o ressarcimento da compra
O ressarcimento da compra caso haja necessidade, ocorrerá conforme a forma de pagamento realizada e será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e análise do setor responsável, e seguindo os tópicos ESTADO DO PRODUTO e REMESSA DO PRODUTO.
Para cancelamento de compras realizadas via boleto, serão solicitados os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta corrente ocorrerá no prazo de 10 (dez) dias úteis. Para segurança dos nossos clientes, a Clafa Moda Íntima se reserva ao direito de não efetuar depósitos de reembolsos em contas bancárias de pessoas físicas e/ou jurídicas distintas das que realizaram a compra.
Para cancelamento de compras realizadas via cartão, o ressarcimento da compra será solicitado junto à administradora do cartão em até 5 (cinco) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas. Informamos, que o procedimento para a devolução do valor pode variar de acordo com a operadora, portanto é comum algumas parcelas serem acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.
A empresa fornece a opção de ressarcimento da compra excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.

Foro
Ao finalizar a compra, as partes envolvidas elegem o Foro da Comarca de Gaspar/SC, para dirimir quaisquer litígios oriundos das presentes políticas acima com expressa renúncia a qualquer outro, por privilégio que se apresente.